Usaremos como base o GameServer 1.00.18 para depois alterar dos outros, pois o 1.00.18 é o unico que o valor máximo de monstros em hexadecimal não se repete em nenhum lugar no GS.
Abra o GS 1.00.18 em um editor hexadecimal que mostre os offsets, recomendo o winhex.
Abra o GS 1.00.18 em um editor hexadecimal que mostre os offsets, recomendo o winhex.
Abra a calculadora do Windows em modo cientifico, e digite 5800 que sao o limite de monstros padrao do GS 1.00.18.
Clique no botao "Hex" da calculadora, entao ela vai te dar o valor "16A8".Va ate o editor hexadecimal onde voce abriu o GS 1.00.18 e procure o valor hexencontrado (16A8).
Como foi dito é o unico valor hex 16A8 do GS inteiro portanto ao encontrar 1 valor, agora repare no offset encontrado.
Clique no botao "Hex" da calculadora, entao ela vai te dar o valor "16A8".
Como foi dito é o unico valor hex 16A8
Agora procure no Olly o valor encontrado (005A0C60), voce vai achar "TEST AL,20", agora anote este comando em um bloco de notas.
- Vamos ver como achar em outros GameServers.
Abra o GS da versão escolhida no Olly, e aperte CTRL+F, no campo branco cole o comando encontrado no passo 7 (TEST AL,20) e clique em Find.
Clique encima do comando "TEST AL,20" com o botão direito vá em Follow in Dump > Selection.
Aperte CTRL+B e digite "16A8" no terceiro campo em branco sem aspas, e clique em Ok.
Clique encima do comando "TEST AL,20" com o botão direito vá em Follow in Dump > Selection.
Aperte CTRL+B e digite "16A8" no terceiro campo em branco sem aspas, e clique em Ok.
Altere o valor "16A8" pelo valor desejado em hexadecimal e Pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário